segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Correndo atrás do tempo

Viemos pra casa dos meus pais, aí é um monta desmonta, faz trilhões de coisas que olha... te contar! Depois do susto, minha mãe acho que "acordou" pra vida. Hahaha
Começamos a correr atrás do tempo pra poder deixar tudo prontinho.
O berço tá montado, hoje vou começar a me desfazer de roupas, pra dar espaço no armário. Tenho um armário GIGANTE, e CHEIO de coisas inúteis. Vou dividir ele, preciso de menos da metade, e o resto deixo as coisas do Lucas.
Fiquei meio assim, a gente ia pintar as paredes de branco (é salmão), e pintar a parede em que fica o bercinho de uma corzinha mais neném, mas acabei desistindo. É muito trabalho pra pouco lucro. Vamos ficar pouco tempo aqui, temos que guardar dinheiro pra fazer o quartinho definitivo dele na casa nova.
Separei todas as roupinhas que já tenho, e sinceramente não sabia que já tinha TANTA coisa. Contei tudo, anotei e fui riscando já da listinha de enxoval.
Fiz os convites do chá, meu pai vai imprimir pra mim (minha impressora é péssima!!!) e vai trazer pra cá meio dia, pra eu montar e ir entregar a tarde.
Deram 52 pessoas, sabendo que um bom tanto não vai, acho que tá ótimo!
Consegui dividir, coloquei 20pct de fralda P e o resto de M. Como falaram que M é o que mais usa, e que G não adianta pedir pq só usa espaço até chegar lá, resolvi fazer assim. Eu não especifiquei a quantidade de fraldas, tenho certeza que muita gente vai dar mais que um pacote. E junto pedi um outro ítem: lenço, algodão, cotonete, fralda de boca, termômetro... essas coisinhas!
Hoje ainda tenho que ir na costureira, mandar fazer algumas calças pra mim. Eu achei que nessa época já estaria quente, mas, que nada!!! Nenhuma calça mais me serve, tenho usado só de ginástica.
Ganhei 2 calcinhas de grávida de uma prima minha que trabalha na 2rios. Amei! São lindas e muuuuuuuuito confortáveis. É de cotton e tem uma parte mais alta, que vai até o umbigo, pra segurar o barrigón.
Ganhei também um kit berço simplezinho, verdinho com branco, de uma tia. Já estou lavando!!!
Além disse ganhei um dinheiro da minha avó, ela disse que é pra eu comprar o que ainda preciso. Conversei com meu marido, e o dinheiro que temos guardado desde que descobrimos a gravidez, vai dar para comprar todo o resto que precisamos. Vamos fazer um enxovalzinho SUPER básico de roupinhas, pq eu tou vendo o tanto que tou ganhando, e não vale a pena! Então, com o dinheiro da minha avó, acho que vamos comprar um berço desmontável. Nós vamos MUITO a praia (vcs ainda vão perceber isso!!!) e lá tem um bercinho, que eu, meu irmão, meus primos, todos usamos. Eu iria usar ele também, mas minha mãe contou que tiraram do sótão, e não tem condições de usar. Tá tudo comido de cupim, e ele é MUITO baixinho. Então, vamos comprar um desmontável, que também vai servir quando viermos pra casa de uma das vovós.
Estou agora na casa dos meus pais e vou ficar aqui essa semana. O Thiago tem treinado demais, fora a fisioterapia, e eu fico muito sozinha lá. Vou aproveitar pra fazer tudo o que tem rpa fazer aqui, ir deixando encaminhado, afinal, faltam só 99 dias! E como falei pra minha mãe: até começo de dezembro tem que estar tudo pronto, porque depois não temos tempo pra mais nada!
Estou bem! Repousando ainda e tomando antibiótico. Não tive mais perda de líquido, e acho que isso é muuuito bom! =D

É, acho que são essas nas novidades!
Agora as fotos que prometi!

Do berço, ele é padrão americano, achei ENORME, mas tudo bem. Tem aquela grade da frente que pode-se baixar (acho ótimo principalmente nos primeiros dias).



E do sling que ganhei:



Ufa! Escrevi demais!
Beijos gatas!


Quero mandar um beijo especial pra mamãe Angel, a mais nova mamãe do pedaço. E saibam, vou ter um afilhadinho virtual mais lindo de todos os afilhadinhos virtuais! *-*
Parabéns Angel! Muuuuuuuuita saúde e felicidade pra vocês dois! Três agora!!!

P.S.: Faltam 99 dias!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com