domingo, 20 de setembro de 2009

Um sábado muuuito agitado!

Ai gente, eu estou simplesmente PODRE.
Ontem bem cedinho vim visitar meus pais em SC. Meu pai tem uma empresa de máquinas e esteve expondo em uma grande feira (Intermatch) em Joinville, uma cidade vizinha. Fomos lá prestigiar! Andei horrores, a feira era GIGANTE. Depois fomos no shopping e eu mal quis olhar as coisas. Estava de bota anabela, mas meus pés ferveram, e viraram dois pãezinhos! Na volta paramos num lugar DELICIDOSO que sempre comemos, é um lugar famoso por causa dos pastéis, e desde quando era pequena passamos por lá.
Cheguei em casa e quando deitei comecei a sentir pontadas no baixo útero. Fiquei preocupada porque eram pontadas que íam e voltavam, fiquei com medo de ser contrações. Tomei um cházinho de hortelã que a mamãe fez (nada como estar na casa da mamãe!!!) e acabei dormindo. Acho que passou, era de cansaço, provavelmente!

Mas preciso aprender uma coisa: não posso mais com essas coisas, não! hahaha

Cheguei na casa dos meus pais ontem e tinha uma surpresinha: a vovó comprou um conjuntinho MARAVILHOSO da Tigor T. Tigre, e já está com a bolsa de bebê quase pronta. Tá ficando tudo muito lindo! Assim que for conseguindo vou colocando as fotos aqui!

Amei as visitinhas novas, passem sempre por aqui, tá? E comentem sempre que puderem!

Beijos!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com