sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Ainda não nasceu!!!

Eu sei, eu seeei que deixei um bando de gente preocupadas, mas acontece que dia 24 foi super corrido, e dia 25 já fui viajar! Fui pra praia, colocar as pernas pro ar, e relaxar antes do Lucas chegar!
Não que tenha dado certo, maaas...

As contrações coninuam, fortes, doloridas, mas pelo jeito, o menininho vai ficar preguiçoso agora no final. Na segunda-feira fui para o PS com muuuita cólica e contrações, toque e nada de dilatação, mas, conforme a médica: "esse pequeno tá aqui em baixo já!".

Preciso de uma opinião, uma ajuda de vcs, com algo que tem me tirado o sono...

Meu marido vai embarcar pro México dia 19 de janeiro, volta só dia 03 de fevereiro. Tem muitas noites que tenho passado em claro pensando nisso e cheguei à uma conclusão: pra mim (e pra ele também, claro), é muito mais importante a presença dele no parto e nos primeiros dias, do que um PN. Todas vcs sabem aqui o quanto eu queria PN, mas eu choro só de imaginar em ter meu bebê sem o papai por perto.
Ele já me confessou várias vezes o quanto queria que o Lucas chegasse antes dele viajar, ele chegou a falar "só queria ver o rostinho dele, pra poder ir em paz"... Eu entendo perfeitamente o lado dele. Ele falou que de jeito nenhum vai se concentrar ou conseguir fazer qualquer coisa lá sabendo que eu posso tar dando à luz ao filho dele aqui, a qualquer momento. Eles ficam concentrados em um hotel lá, não têm acesso à internet nem à telefone, ou seja, se o Lucas nascer quando ele tiver lá, nem sabendo ele vai ficar.
Tenho chorado muito, muito mesmo, me sentindo uma mãe horrível, super egoísta...
Pensei na possibilidade de esperar até dia 16, e, se por um acaso o Lucas não resolver chegar por conta própria, marcar cesárea. Mas vou estar de 37 semanas e 4 dias só, nem sei se os GOs fazem cesárea com esse tempo. Queria uma opinião... o que vcs fariam? O que devo fazer? Queria alguém que me entendesse e me desse um conselho sensato.

Uma luz, por favor... =(

Amo vocês!


PS: Amanhã posto as fotos de fim de ano!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com