quarta-feira, 25 de novembro de 2009

US 4D

O Luquinhas tá lindo!!!
Tá com 1,451kg e 38cm, percentil 30°. Alguém sabe o que significa isso? Eu já li algo, mas esqueci --'
Mas o que interessa, o ILA tá bom: 115mm. Aoesar de ter diminuido mais um pouco (de 124 pra 115), tá dentro do normal. Ah, e a placenta ainda tá grau 0!
Ele tá em apresentação cefálica, longitudinal e dorso a esquerda, o qual dizem ser melhor pra PN. Tomara que continue assim!

Como eu falei, não consegui marcar com a médica que sempre faço, marquei com outra, e não é que a danada me fez 4D??? Na maior cara de pau, como se fosse a coisa mais normal do mundo. Mostrou tudo o que deu em 4D, as mãozinhas, os pézinhos, o pipi...
Aí veio a novela do rostinho. Ele só não estava com as duas mãozinhas no rosto, mas um pé também! hahaha Tava segurando um dos pés com a mãozinha na frente do rosto. Eu torci tanto, mas TANTO que ele tirasse... Pensei "poxa, queria tanto essa 4D, e agora que fazem ele me apronta uma dessas?". Ela mexeu com ele, e conseguiu que tirasse o pézinho e uma das mãos. Depois, com muuuita insistência, conseguiu tirar só uma foto dele sem as mãos no rosto, foram poucos segundos, e já voltou. Mas ficou linda, aliás, ele é liindo! Demais mesmo!!!

Aqui as fotos:





Fofo demais, né?

Agora uma coisa hilária que aconteceu: entrei hoje no MSN, a Rafa do Gabriel (well, well), veio me perguntar se por um acaso eu tava lá no Idepi (onde faço US) ontem. Não é que a danada tava sentada DO MEU LADO na sala de espera e não foi falar comigo por vergonha? Eu, distraída, neeem reconheci, nem liguei os fatos!
Não há de faltar oportunidades! =D

Hoje vou tirar tempo e visitar todo mundo!
Beeeijos
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com