quinta-feira, 29 de outubro de 2009

No passinho do elefantinho...

...Chegamos um dia lá!!!

Arrumamos (eu e a vovó) o armário e a cômoda do Lucas, que já tem MUITA coisa, tudo que ganhou. Eu comprei 1 camisetinha, 1 sapatinho e 1 jaquetinha, só!
Tá tudo muito gostoso. Tão bom dobrar aquelas roupinhas mini...





Não sei se comentei aqui, mas fiquei na casa dos meus pais essa semana, pra arrumar as coisas e combinar tudo do chá. Com isso, a saudade do papai tá matando, então, fiz arte pra ele!



Beijos, beijos!

Meme!

Oi meninas!
Tenho que agradecer denovo pelo carinho, e concordar com vcs sobre o post anterior: realmente nossa amizade é LINDA. E tem mais uma integrante nesse mundinho mágico, somos em três, como falei, eu, a Sassá e a Natty! Amo amo amo!


Gurias, eu tô bem. Descobri onde é a infecção: nos rins. Tive dores péssimas mas tou muito melhor! Tomando antibiótico, que acaba no sábado, e quarta vou ao GO, ver como estamos.
Luquinhas tá sapeca que só vendo. E, de duas uma: ou ele não dorme, ou mexe enquanto dormindo, o menininho não pára!!!

Os preparativos para o chá estão à toda! Já falei com a menina que faz os balões, minha mãe já teve idéias incríveis, o salão já está alugado, já sabemos o modelo do bolo de fralda que faremos... vai ficar tudo lindo!!!

Hoje vou esvaziar metade do meu armário (tem muita tralha que preciso dar embora) e fazer espaço pras roupas do Lucas, que, acreditem, não cabem mais na cômoda com CINCO gavetas que separei pra ele.

Hoje ainda vamos ver o mosquiteiro, que vamos mandar fazer e começar a aplicar o patchwork nas toalhas de banho e de boca. Vou fazer 3 toalhas de banho (azul, verde e branca) e umas 7 de boca coisa mais lindas pra sair. O resto vai ser usado em casa mesmo, então nada de trabalhão.

Agora um Meme que ganhei da Thatticca!

1- Quatro filmes que eu assisto sempre que passam: Como se fosse a primeira vez, A Lagoa azul (kkkkkk verdade!!!), Esqueceram de mim e AS Branquelas.

2- Quatro lugares que já morei: Balneário Camboriú (SC), Stuttgart (Alemanha), Hamburg (Alemanha), Blumenau (SC) e Graz (Áustria)

3- Quatro programas de Tv que eu gosto: Jornal Nacional, Novelas, Os Simpsons e A Chegada do Bebê (Discovery H&H)

4- Quatro pessoas que me mandam email regurlamente: Minha sogra, Ana Paula, Gabriela e meu tio Carlos.

5- Quatro coisas que eu faço todo dia sem falta: Tomar banho, entrar na internet, comer (kkkk) e escovar os dentes =D

6- Quatro comidas favoritas: Qualquer doce com morango, pizza, macarronada e batata frita!

7- Quatro lugares em que gostaria de estar: Fortaleza, Porto Seguro, Buzios e Porto de Galinhas.

Ofereço para todas as minhas amigas lindas e blogueiras!

Um beijo gatas!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com