sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Marcha lenta...

É assim que eu estou, andando quase de ré! O barrigão tá pesado, as contrações doem, o calor pega, tudo incha, e eu fiz hoje em 25 minutos um caminho que faço normalmente em 10! Chega a ser engraçado, meu marido tem razão: pareço uma pata andando.

Peguei o resultados dos exames de sangue e urina.

Vamos lá, se souberem o que é, pra que serve, me avisem, afinal, tenho consulta daqui 15 dias só!!!
No hemograma, tão baixos: eritrócitos, hemoglobina, volume globular médio.
Aí tem uma observação - Policromatofilia (+)

No de urina tudo ótemo, só na microscopia, que Células Epiteliais e Leucócitos tão acima e Filamentos de Muco que tá (++).
Mas graças a Deus nenhuma infecção! Ufa né?

Terça-feira tem ultra, vamos ver como tá esse tiquinho de gente. Vai tar gordão e saudável, vcs vão ver só!!!

Consegui falar com o GO ontem a noite (demorou hein??? --') e ele disse que tudo ajuda pra eu ter contrações já: o celestone, a baixa do líquido que tive, minha hiperatividade (hein?)... e que não vai me passar nada, porque não precisa. DIsse que é só pra contar e anotar TODAS as contrações que eu tiver (com ou sem dor), porque tou tendo muitas de BH. Tá eu e um caderninho comigo, coloquei o cronômetro do celular no menu fácil, e fico que nem louca contando direitinho, é engraçado!!! Falou que se ficarem regulares, nem precisa ligar, é pra ir direto na maternidade. Disse que não adianta eu ir no consultório porque ele não vai fazer exame de toque em mim. Falou que, por causa do probleminha do ILA, a membrana pode ainda estar rompida e que qualquer coisinha poderia causar uma infecção. Ele falou, falou, falou... e me acalmou! Disse que é pra eu ficar quietinha, que o Lucas vai vir no tempo DELE (seja lá quando for). Achei tão bonitinho isso! Falou que o pior já passou, estou no terceiro trimestre e as chances de sobrevivência passam dos 95% hoje!

Então, esperamos o tempo do nosso pequeno, né?

Deixo aqui fotos que tirei hoje, do barrigón!




Beijos!

P.S.: Cheila do Lucas, amiga, não consigo comentar no seu blog! =(
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com