terça-feira, 27 de outubro de 2009

Sassá.

Hoje o post é inteirinho dela.

Ontem chegou um pacote do correio, e eu até me assustei quando abri:





5 bodies e uma bermudinha LINDOS. E não nego que chorei quando li a cartinha.

Em fevereiro de 2005, por um motivo agora que chega a soar até irônico, nos conhecemos. Éramos 3 apaixonadas por bebês, e sonhávamos em ser mães. Um sonho ainda bem distante, claro. Era tudo festa. Tínhamos filhinhas virtuais, um blog à três, e uma amizade que viraria história. Eu nunca as conheci, mas desde que nos encontramos, nos falamos praticamente todos os dias, durante esses 4 anos e meio. Ela tinha 13 anos, eu 16, e as duas com sonhos infinitos. Eu realizei os meus, ela continua realizando os dela.
Rimos, choramos, aprontamos, ajudamos, tudo juntas.
O nome do blog: "Nosso sonho". Era um sonho dela também, e está aqui.
Sabem quando você lê algo e sente carinho e sinceridade emanando? Foi o que senti quando li a cartinha que veio com os presentinhos.

Sá, eu não tenho palavras pra agradecer, eu sinceramente nem sei o que falar, tamanha foi minha surpresa com isso tudo. Tenha só uma certeza: o nosso Lucas vai usar e muito esses presentinhos, gordinho e saudável, vai ficar lindo lá dentro, e, de algum jeito, sentindo o carinho da Titia dele.

TE AMO MUITO!






P.S.: Já estão prontos e estou entregando os convites do chá:



 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com