quinta-feira, 4 de março de 2010

A parte difícil da maternidade.

Quando estamos grávidas, é tudo tão lindo, a ansiedade de ter nossos pequenos nos braços é tão grande, que não vemos, ou optamos por não querer ver o que vem pela frente.

Ser mãe é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuitooooooooooooo difícil! Mas muito muito mesmo. Além do cansaço, do estresse, das noites em claros, vem as decisões. Complementar, ou não? Dar remédio, ou não? Dar chupeta, mamadeira, dormir sozinho ou conosco... São tantas dúvidas, tantos problemas...

Eu estou simplesmente MORTA. Além de ser mãe de um pitoquinho que exige atenção e colo quase que 24hrs por dia, sou dona de um apartamento GIGANTE (ai, como queria voltar à morar naquela kitnet de estudante de 25m²...), com um marido e um irmão pra alimentar, e poxa... sou mulher também! Tou parecendo uma macaca, não tenho tempo nem de pentear os cabelos!
Não tenho ninguém que me ajude: empregada, faxineira, mãe, sogra, tia, papagaio... mas tou levando, e sinceramente... tou AMANDO ser mãe!!!

A coisa que mais queria na vida era poder ficar 24hrs por dia com o meu pequeno nos braços, dando peito, tudo o que ele quiser. Mas não dá não gente!
Por isso, resolvi impor rotina, pra isso, li, reli, me dediquei e fiz uma meta:

Vou passar 2 dias (48hrs) observando e anotanto a partir da próxima mamada de hoje. Depois disso quero corrigir os erros e ver o que podemos fazer!
Pra isso quero o apoio e a ajuda de todas vcs, tá?

Estou sem o cabo da máquina mas vou pegar sábado, tem fotos LIIINDAS do Lucas!!!

Amo vcs, infelizmente como perceberam tou sem tempo pra visitar e comentar todo mundo, mas tou a par dde tuuuudo!

PS.: Jana, amiga, BOA SORTE! Muita saúde pra vc e pra Manu!!! Que vc tenha uma experiência incrível!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com