segunda-feira, 1 de junho de 2009

Primeira Consulta e Presentinhos!


Hoje fui à primeir consulta com o GO depois da descoberta da gravidez. Ele disse que, a princípio, tá tudo normal. Me deu um puxão de orelha porque fiz o BETA antes do que tinha prometido pra ele! Hahaha
Falou de todos os sintomas e... eu tenho TODOS eles! Todos e mais um pouco! Me passou uma bateria de exames:

*Tipo ABO (acho que é pra saber o tipo sanguineo)
*Fator RH
*BetaHCG quantitativo
*VDRL (não sei o que é!)
*Toxoplasmose 1gG (não entendo direito a letra dele)
*Toxoplasmose 1gM
*Rubéola 1gG
*HIV 1 e 2
*Anti HVC
*HBS
*TSH
*Parcial de Urina
*Urinocultura

Ufa! E uma Eco transvaginal, mas pediu pra eu esperar atéééé dia 20! =( Haja santa paciência né? E como faz pra segurar a ansiedade???
Comentei que estava tendo muitas cólicas e ele me passou Utrogestan 200mg. Para os enjoos também que incomodam demais, Meclin 25mg 3x ao dia.
No mais, foi isso. Perguntei tudo o que tinha pra perguntar e ele foi um amor! Me deu o número do celular e uma agendinha chamada "Roteiro da Mamãe (www.roteirodamamae.com.br) onde tem TUDO o que vocês podem imaginar, todas as informações necessárias, esclarecimento de dúvidas... Tem no final também a agenda, como se fosse um diário, semana a semana para escrever o que estou sentindo. o que eu mais gostei mesmo foi uma lista de telefones daqui, de tudo o que se possa precisar, desde fotógrafos, filmagem pro parto, hidroginástica pra gestante, creches, especialistas de todos os gêneros, amei! Olhem ela aí:



E o outro presentinho foi do PAPAI BABÃO!!! kkkk
Foi no mercado ontem e não se aguentou, trouxe junto! Coisa mais amadinha!!!
Difícil achar coisa unissex, né???



Maais um presentinho, que ganhei da Pri (www.laviniaborboletinha.blogspot.com) que já tou pra postar um TEMPÃO, mas sou relaxada --'. Desculpa mesmo Pri, eu AMEI seu carinho e vc ter lembrado de mim!!! Adoro muito vc e a borboletinha!



Já falei demais!
Um beijão bem grandão!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com