quarta-feira, 19 de agosto de 2009

16 semanas e consulta!

Meninas, acabei de voltar do novo (velho) GO. Ele era meu gineco desde novinha, mas como estava morando no PR achei um lá, e agora, como estou muito tempo em SC, fui nele denovo. Foi simplesmente M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O!!!
Depois de uma tentativa frustrada com uma nova GO ontem (foi péssimo, sério, super grossa!), me achei!

Eu nunca o tinha visto como obstetra, só gineco mesmo, gostava dele, mas NUNCA imaginei que fosse tão bom assim. Ele foi super atencioso, me falou coisas que eu NUNCA imaginava, e quando começou a me perguntar algumas coisas que eu não sabia, me perguntou em tom de brincadeira "vc já começou o pré-natal mesmo?". Falou das bolinhas que estou no seio, são tubérculos sei lá de que, é pra amamentação mesmo. Falou que já tenho colostro, e que vou ser uma ótima leiteira! hahaha Mas mandou eu comprar conchas de amamentação pra usar a partir do próximo mês, e me ensinou a massagem certinha pra preparação dos seios.
Comentou do meu rosto que já tá com manchinhas, pra usar protetor, falou das infecções urinárias e dos meus problemas nos rins. Vou fazer um check-up disso semana que vem, e com ele mesmo! Vou fazer os exames na segunda, pra quarta levar pra ele. Aí na quarta mesmo de manhã faço um US pélvico e um obstétrico, pr aconfirmar o sexo e ver como o Enzo tá! VIVA! E eu nem precisei pedir!!!!
Saí de lá totalmente encantada, conversei sobre o parto normal e ele foi ótimo! Fiquei quase 1h no consultório. Saí de lá decidida: vou ter meu bebê aqui em SC mesmo. Eu estarei de férias, o Thiago provavelmente também e eu senti MUITO mais segurança nele do que no outro lá do PR. Vou continuar com os dois, pois tou meio aqui meio lá, então...
Ele me passou também um remedinho pro intestino, que esse não tem mais jeito não! Vai me passar umas vitaminas e ficou preocupado com meu peso: 16 semanas e -3kg? Não é lá muito bom.
Bem, se o Enzo tiver gordinho já estou feliz!!!

AU - 18cm
CA - 90cm
Peso: -3kg
BCF - +
IG - 16s1d

Então, tá marcado titias: dia 26.08 as 10h15 outro US. Já estou doidinha pra ver meu pititico denovo!!!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com