sexta-feira, 12 de março de 2010

Fomos ao cinema! o/

Óia quem resolveu aparecer!

Ai gente, não vou negar, mas o Lucas toma 70% do meu tempo, dos 30 que sobram 10 são do meu marido, 10 são meus (necessidades básicas) e os outros 10 são pro sono. Adoro dormir! hahaha

Falando em dormir o Lucas dormiu sua noite mais bem dormida desde que nasceu!!! Mamou as 21, dormiu as 22. Acordou as 2, mamou até 2:40, dormiu as 3, acordou as 6, mamou, brincou, dormiu as 8 e tá dormindo até agora! (12:05)
Que assim seja pra sempre!!!

Fomos ao cinema ontem, assistir o Cinematerna. Eu, o Lu, a Dina (www.nossaalegria.blogspot.com) e o Fê liiiiiiindo! O filme foi ótimo (do que conseguimos assistir, né?), tinha bastante gente! Com certeza vamos repetir a dose! O Lucas se comportou bem, deu uma choradinha, mas logo se acalmou... e o filme acabou! êê beleza!

Prometo voltar à ativa, logo, logo! Tou começaaando a conseguir me organizar! Maaas, hoje a tarde papai tem folga, amanhã vem um casal de amigos nos visitar (ela acabou engravidando também sem querer, tem 16 anos e tá meio perdida, tadinha, vou tentar dar uma força!) e mais uns amigos do trabalho do papai que vem dar uma passadinha aqui! Ufa!

Beijos, beijos!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com