segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

É hoje, a consulta definitiva!

É, acho que é hoje que vou ter uma resposta sobre o que vamos fazer.
Estou decidida: quero meu marido comigo no parto.
Só vamos ver o que o queridíssimo GO vai falar sobre... torçam muito por mim, pra que ele me entenda!

Sempre levantei a bandeira do PN, mas quando me peguei nessa situação, ouvi muita coisa que me fez pensar. Ser mãe é muito mais do que ter um parto normal, sofrido. É muito mais do que deixar as coisas acontecerem naturalmente.
É muito mais importante uma mãe emocionalmente estável com seu bebezinho recém-nascido do que um PN.
E lá vou eu, tentar convencer o Dr.!

Sábado fui no casamento, tava tudo muito lindo, chorei horrores! Me diverti muito também, adoro essas festas de família. Como começou cedo, então fomos embora cedo, saímos de lá eram 3 e meia. Foi ótimo!
Senti umas dores mega estranhas sábado e ontem também. Doía as costas (parecia os rins), cólicas, vontade de fazer xixi o tempo todo, e muuuitas contrações de BH. Senti de manhã ainda na cama uma dor bem estranha nos quadris, como se tivesse pressionando, voltou ontem a noite, e assim continuou por um boom tempo. Ontem a tarde comecei a sentir uma dor abdominal fortíssima, tanto que, quando tava em pé ou me levantava tinha que ficar meio corcunda durante a dor, não consigo ficar com as costas eretas, dói demais.
Hoje estou do mesmo jeito: com muitas contrações de BH e muita, mas MUITA cólica abdominal. Parece que é intestino preso, mas ele nem tá preso, não! Tem horas que nem consigo me mexer, que dói muito! Espero que seja bom sinal, vou relatar pro GO hoje. Quem sabe Lucas não me reserva a mais agradável das surpresas?

Como prometi vou deixar aqui algumas fotos de fim de ano, e quando pegar as fotos do casamento posto também!

No ano novo:


Praia:


Barrigão - 35 semanas!


Beijos!!!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com