sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Inibina nelas!

Oi meninas! Desculpem o sumiço...
Lucas não nasceu ainda não (viu tia Carol?), continua aqui dando sustos e mais sustos na mãe dele!
Eu andei muito relaxada e preguiçosa com o blog, desculpem mesmo!!!

Quero parabenizar a Tamy pelo nascimento da Nicoly, e a Rafa pelo nascimento do Gabriel! Muia saúde para seus anjinhos meninas!

Agora o Lucas. Entramos no oitavo mês, já. Ufa!
Hoje consultei com o antigo GO, e decidi por ele e fazer o parto em SC mesmo. Não gostei a atitude do outro GO de ter simplesmente ignorado minhas contrações, ter passado só uma "vitamininha" pra elas, e, pasmem, ter marcado retorno pra quando tiver com 37 semanas. Disse meu novo GO: "vc iria para a consulta com o Lucas nos braços". E Infelizmente seria isso mesmo.
Sobre a consulta hoje: emagreci 200g da semana passada. Total = 3,800kg
Ele fez exame de toque e não tenho dilatação ainda, mas o útero tá muuuito fino, o Lucas encaixado e muito, muito baixo! Ele apertou na barriga, e mostrou pra mim: "tá sentindo aqui? (já em cima daquele osso da periquita) É a cabeça dele, baixíssima!!!". Ou seja, meu corpo tá preparado pra a chegada do Lucas (estou em TP), e, com as contrações que eu venho tendo isso aconteceria em breve se... meu GOzinho querido não tivesse sempre um jeitinho. Receitou Inibina 10mg de 8/8h e muuuito repouso.
Já é a enésima vez que falo isso, mas... SEGUUUUURA LUCAS! Só mais um pouquinho!!!

Hoje tenho um chá de panela de uma prima pra ir, e amanhã, formatura de uma amiga. Claro que vou, e ficarei quietinha, beeem quietinha, mas não posso deixar de ir, né?

Semana passada, na sexta-feira as meninas da faculdade fizeram um chá de bebê surpresa pra mim. Eu ameeei!

E uma última novidade: ontem fomos conhecer o apartamento novo. É LINDO! Três quartos, sendo um suíte, sala, sacada, dependência de empregada, enfim, do jeitinho que eu queria. Já medi tudo, pra começar a reforma e a decoração, principalmente do quarto do príncipe, né? Pretendemos nos mudar meados de fevereiro! Viva!!!

Deixo a foto da mansão do Lucas com 32 semanas!!!

Amocês, obrigada pelo carinho!




Clauzinha, mamãe do Pedro, não deu tempo de eu dar meu e-mail antes de vc privatizar o blog, me libeeeeeeera! hahaha
gerandoumsonho@gmail.com
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com