quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Contrações?!

Mais uma vez, preciso de ajuda.

Sexta-feira, nos preparativos do chá, eu estava na rua, no meu passinho de elefantinho, quando comecei a sentir aquilo a primeira vez. Eram dores como se fosse cólicas menstruais, e uma pressão super forte lá em baixo. Segurei a barriga, e senti que estava super dura. Sentei numa vitrine, respirei fundo e esperei passar. Demorou uns 5 minutinhos. Voltei a andar, e um tempinho depois, senti denovo, só que mais fraquinho.
Ontem a noite, depois de um banho super quentinho e relaxante, senti uma dor HORRÍVEL nas costas. Irradiavam dos lados pra trás, era daquelas dores que dá vontade de se encolher inteira, sumir, sei lá! Durou só uns 3 minutinhos. Achei que fosse por causa da inflamação que estou na lombar, mas sei lá. Deitada, sentia a barriga super dura. Endurecia na parte perto do estômago e irradiava até em baixo, ficava um pouquinho, e passava. As BH. Tudo bem, até aí... Foi madrugada, perto das 4 da manhã que acordei com cólicas denovo. Cólicas que pareciam menstruais, e minha vontade era só de ficar encolhidinha, segurando os joelhos. Tomei água e acabei adormecendo.

Eu não faço idéia de como são as verdadeiras contrações. Eu queria saber das já mamães: o que pode ser? É normal nessa fase? Tão doloridas assim?

Estou esperando retorno do GO, oh céus.

Acho que vou começar a fazer chantagem com o Lucas pra ele esperar, tá muito afobadinho esse piá!!!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com