sexta-feira, 9 de outubro de 2009

O sonho mais lindo...

Primeiro, as novidades sobre mim e minha saúde! Fui no PS da maternidade ontem (e nem se compara o atendimento!!!) e é mesmo só um resfriado. A médica me receitou paracetamol de 8/8h e Sorine pra destrancar o nariz. Acordei com dor de garganta mas já tou bem!!!

Agora, nosso pimpolho.

Quando eu era mais nova, tinha uma música, interpretada pela Sandy na época, que me fazia pensar em muitas coisas, me fazia sonhar com um futuro lindo: um marido maravilhoso, filhos, uma casa com quintal e cachorros. Tirando a casa com quintal e cachorros, estamos aí. Tenho um marido perfeito e estou esperando o mais lindo dos sonhos: o Lucas.

Ontem, acabei me deparando novamente com a música, Fascinação, mas interpretado pela Elis Regina (adoro MPB).

"Os sonhos mais lindos sonhei
De quimeras mil um castelo ergui
E no teu olhar
Tonto de emoção
Com sofreguidão
Mil venturas previ
O teu corpo é luz, sedução
Poema divino cheio de esplendor
Teu sorriso prende, inebria, entontece
És fascinação, amor"

É assim que posso descrever o ultrasom de ontem: fascinação.


Foi lindo. O Luquinhas está mais do que perfeito, pesando 577g e medindo 27cm. O coraçãozinho batia a 147bpm. Ele se exibiu inteiro, a Dra. até comentou que ficou um morfológico lindo, ele colaborou muito (apesar de ter demorado a mostrar o pézinho esquerdo!). Fez muita bagunça (assim como faz todos os dias o dia inteiro!), deu até tchauzinho no final! Abriu a boca, mostrou a língua, e mostrou, claro, o sempre lá pipizão!


O papai, a dra, e claro, eu, concordamos com o mesmo: o narizinho e a boquinha são IGUAIZINHOS aos meus. O nariz meio redondinho e empinadinho, a boquinha carnudinha, totalmente ao contrário do papai! Papai está preocupado, que vai ter uma miniatura da mamãe em casa, ele disse que uma só já dá trabalho demais! Haha tadinho!




Hoje vamos pra praia. Voltamos sóóó na terça-feira. Quero curtir muuuito, tomar sol (tou branca demais, gente!), banho de mar, passear, comer sorvete, huuum... adoro praia!


Então já sabem, novas notícias só terça!




Pra vcs não morrerem de saudades, deixo aqui fotinhos do pitoco mais lindo e perfeito desse mundo!


Estou editando o vídeo e assim que conseguir coloco aqui!




Beijos gatérrimas!




 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com