segunda-feira, 19 de outubro de 2009

Fica aí mais um pouco, Luquinhas!

Meninas, notícias, não são boas, mas poderiam ser piores!
Estava deitadinha e quietinha desde sábado a noite. Levantei comecinho da tarde pra tomar banho e fazer a US. Depois do banho, coloquei um protetor de calcinha e sentei na cama pra passar creme no barrigão. Senti descer o líquido e deu tempo de correr pro banheiro. Encharcou o absorvente e passou pra calcinha.
Fui no consultório do GO para pegar a guia pra fazer um US. Ele resolveu me consultar, contei tudo direitinho pra ele e ele não teve dúvidas, era líquido amniótico.
Receitou 4 ampolas de Celestone Soluspan, uma injeção pra amadurecer os pulmões do Lucas porque se eu continuar perdendo líquido vai ter que nascer logo.
Fiz a US, o índice de LA tá 124mm, num normal que varia de 80 a 200mm. Como não sabemos o ILA antes disso, não sei quanto foi a perda e não sabemos tbm qual o risco de tar perdendo mais. Agora tou de repouso absoluto, só de olho e rezando muuito pro Luquinhas esperar mais um pouquinho!

Rezar... é o que me resta.

Eu confesso que estou com medo, meninas, muito medo. Ele está com 712g e 30cm. É muito tiquin de gente pra nascer agora... precisa engordar mais um pouquinho!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com