terça-feira, 20 de outubro de 2009

25 semanas! Um dia de cada vez...

Ueba! Hoje completamos 25 semanas.
Mas Luquinhas, que fique claro que ainda tem 15 pela frente!!!

Meninas, primeiro quero agradecer o IMENSO carinho de vcs. Eu chorei (que boba!) a cada comentário. Estou muuuuuuito mais calma hoje e com MUITA certeza de que tudo vai dar certo.
Amei as novas visitas, as antigas que a tempos não apareciam...
E como estarei de repouso nos próximos dias, vou postar muuuito e visitar todas!

Hoje acordei com muita dor de cabeça e cólicas. O GO mandou ficar com um caderninho do lado da cama e anotar certinho os minutos das cólicas, para perceber se não são leves contrações. Mas não são não! Elas já foram embora! =D

A cada dia o Luquinhas crescer um pouco, e cada dia a mais na barriga da mamãe é uma vitória, ai ficando mais e mais gordinho, meu tiquin de gente!

Meninas, agora quero uma ajuda! Como vi que algumas mamães que comentaram aqui já passaram/estão passando por isso, quero saber uma coisa. O GO passou alguns exames pra fazer:

Hemograma
VHS
PCR
Parcial de Urina
E um último que juro gente, eu simplemsnete não consigo decifrar o que é. Tà escrito algo parecido com: Secluente Corrdo (????)

Alguém sabe o que é esse PCR e esse último? Pra que serve?

Denovo muito muito muito obrigada pela torcida. Nosso Luquinhas vai ficar ótimo!
Um beijo especial pra Clau, mamãe do Pedro, estamos com o mesmíssimo tempo de gestação e me emocionei com o post do blog dela pedindo orações (http://belaassim.blogspot.com/). Obrigada MESMO florzinha!

Quero pedir também orações pela Rafitcha, mamãe do Gabriel (well well!). O blog dela é: http://nossomilagree.blogspot.com/
Ela está passando o mesmo que eu: o medo do pequeno vir antes. Está com o colo aberto e 2cm de dilatação com 30 semanas de gestação. Está tomando as mesmas injeções que estou tomando e estamos as duas deitadinhas quietinhas torcendo pelos nossos pequenos...
Vai dar tudo certo Rafitcha!

Um beijo bem grande e bem gordo!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com