quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Consulta pré-natal!

Fomos ao GO hoje. Gente, adoro aquele cara. Já reclamei muito dele, eu sei, pq ele é meio "nem aí" pra um monte de coisas, mas eu adoro o jeitão "não to nem aí" dele. Entrei no consultório meio andando torta (minhas costas tão me matando!) ele vai veio pegar minha bolsa e brigou comigo que tava muito pesada. Brigou que eu devia ter voltado lá a duas semanas, e por eu tar carregando além da bolsa pesada, o fichário e 3 livros. Poxa, não é fácil final de bimestre na faculdade, ele bem que sabe!
Mas então, tá tudo bem com o nosso Luquinhas! Me passou umas gotinhas (acho que são homeopáticas, ainda vou pesquisar!!!) pra dormir melhor (hein?). Ele disse que eu tô com cara de quem não tá dormindo bem! hahaha Na verdade até tou, mas ando muuito nervosa e ansiosa, e as gotinhas vão ajudar! O nome é Neozine. Alguém conhece?
Ele disse que eu tou meio grávida. Que tou barriguda mas se esconder miinha barriga ninguém vê! haha bom, né?
Ahhhhhh! Como imaginado, deu a guia pra morfológica, que vou fazer semana que vem. VIVA! Quando marcar a data aviso procês! Preciso ver um horário do papai disponível, essa ele não perde!
No mais, tudo ótemo! Os dados de sempre:

IG: 22s+1d
Peso: +0,800g (COOOOOOOOOMO? É isso mesmo, não deu nem o 1kg que eu achei que tinha dado. Isso que a assistente que me pesa falou: eu deveria descontar um tico mais da sua roupa ainda!!! Mas meninas, não foi no mês, isso é o que eu engordei na GRAVIDEZ INTEIRA!)
PA: 100/60
AU: 21
BCF: +
MF: +

É, isso aí. Ainda estou indignada. Só o Luquinhas gordinho e lindinho tem quase 0,500g e eu engordei só 0,800g!!! Ele falou que não é preocupante... tomara né? Isso queeeeee.. eu comi HORRORES meio dia. Saí com as amigas da faculdade, era aniversário de uma delas, comemos num restaurante mexicano, juro, comi muito muito muito. Ainda falei pras meninas que não devia ter comido tanto, que tinha consulta e ia ser pesada. Ainda passei no shopping antes pra dar o horário e comi mais balinhas e mais balinhas. Eu hein.

Falando no shopping, gurias, passei na Riachuelo, vi 4 coisas LINDAS que vou TER que comprar!!! Dois são camisas gola polo tamanho mini, com botõezinhos e tudo!!! Uma amarelo com laranja e uma azul, uma sandalinha de trator lindaaaa e um macacãozinho curtinho azulzinho com laranja, maraaaaaaaaa! Amei, amei! Vou conseguir convencer o papai! hahaha

A prova? Preifro não comentar. Hahaha
Mentira. Não fui bem, mas tbm não fui maaal assim. Mas amanhã tem mais duas! Vamo que vamo! Ser mamãe inteligente não é fácil! hahaha

Ai, já falei demais!
Um beijo gatas!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com