quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Ultrassom!

Como é bom ver nossos pequenos, né? Vimos o Enzo hoje, foi eu e a vovó materna, foi super divertido e emocionante! Meu pequeno já tá grande!!!

O Enzo tava dormindo quando começou, foi só minha mãe falar "Mexe pra vovó que a vovó quer te ver, seu sapeca!" que ele acordou!!! Eu e o médico achamos um sarro, e ela tá se achando agora! kkkkkkkkk
Ele mexeu DEMAIS o resto do tempo inteiro. E achei MUITO engraçada a sensação de sentir ele mexendo e ver mexer ao mesmo tempo!!! Agora entendi porque senti são cedo, ele não pára quieto quando acordado!!! E tá numa posição muito engraçada. Tá sentado, com a cabeça no meu umbigo, o bumbum perto da bexiga, e as perninhas pro lado esquerdo. Tá utilizando todo espaço possível, é bem folgado, e o GO disse que é por isso que sinto tanto: ele acha facinho facinho o "fim" do útero. Sem brincadeira, é um furacãozinho!!!

Aah! E confirmou o sexo! O médico nem precisou fazer esforço pra ele mostrar o pipizão. Parecia que tava falando assim "aqui a menina procês ó!!!"

LAUDO:

DBP: 36mm
DOF: 48mm
CA: 114mm
Femur: 22mm
Peso fetal estimado: 180g
Placenta: -anterior
-homogênea
-maturação grau 0
Líquido amniótico: normal para fase gestacional

E as fotos:

O perfil:


A confirmação do sexo:


Beijos!!!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com