quarta-feira, 1 de julho de 2009

Não briguem comigo!!!

Sei que estou TOTALMENTE em falta com o blog, mas é que a preguiça é TAAANTA. Os enjôos tão me matando, e fico deitada o dia inteiro. Tô comendo devagar, coisa leve e tentando maneirar em tudo que é ruim pro bebê.
Fiquei internada semana passada tava com muita febre e gripe, mas está passando! O que resta é só uma tosse bem chatinha, que já tá sendo tratada com muito cházinho com mel!

Como ontem completamos 9 semanas (o tempo passa!) ficam aqui as fotos da barriga:




E as fotos do ultrassom que eu fiquei devendo!!!
Com 7 semanas e 2 dias (1cm e o coração 135bpm):




E o segundo, feito de emergência no hospital com 8 semanas e 2 dias (1,64cm e o coração 174bpm):



Agora quanto aos nomes, preciso de AJUDA! Não me vem nada na cabeça!
Pra menina estamos entre Ana Luiza, Lara ou Lisa. O preferido é Lisa!
E pra menino... Céus me ajudem! Gosto de Lucas, mas não sei ainda, preciso de idéias!!!

Um beijão duplo pra todo mundo!
 
Layout by boutiquecuteblog.blogpot.com