sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
Ainda não nasceu!!!
Não que tenha dado certo, maaas...
As contrações coninuam, fortes, doloridas, mas pelo jeito, o menininho vai ficar preguiçoso agora no final. Na segunda-feira fui para o PS com muuuita cólica e contrações, toque e nada de dilatação, mas, conforme a médica: "esse pequeno tá aqui em baixo já!".
Preciso de uma opinião, uma ajuda de vcs, com algo que tem me tirado o sono...
Meu marido vai embarcar pro México dia 19 de janeiro, volta só dia 03 de fevereiro. Tem muitas noites que tenho passado em claro pensando nisso e cheguei à uma conclusão: pra mim (e pra ele também, claro), é muito mais importante a presença dele no parto e nos primeiros dias, do que um PN. Todas vcs sabem aqui o quanto eu queria PN, mas eu choro só de imaginar em ter meu bebê sem o papai por perto.
Ele já me confessou várias vezes o quanto queria que o Lucas chegasse antes dele viajar, ele chegou a falar "só queria ver o rostinho dele, pra poder ir em paz"... Eu entendo perfeitamente o lado dele. Ele falou que de jeito nenhum vai se concentrar ou conseguir fazer qualquer coisa lá sabendo que eu posso tar dando à luz ao filho dele aqui, a qualquer momento. Eles ficam concentrados em um hotel lá, não têm acesso à internet nem à telefone, ou seja, se o Lucas nascer quando ele tiver lá, nem sabendo ele vai ficar.
Tenho chorado muito, muito mesmo, me sentindo uma mãe horrível, super egoísta...
Pensei na possibilidade de esperar até dia 16, e, se por um acaso o Lucas não resolver chegar por conta própria, marcar cesárea. Mas vou estar de 37 semanas e 4 dias só, nem sei se os GOs fazem cesárea com esse tempo. Queria uma opinião... o que vcs fariam? O que devo fazer? Queria alguém que me entendesse e me desse um conselho sensato.
Uma luz, por favor... =(
Amo vocês!
PS: Amanhã posto as fotos de fim de ano!
9
comentários:
Anônimo
disse...
-
Olá Ké,imagino o Dilema pelo qual deve estar passando,o nascimento de um filho é a coisa mais importante do mundo,e já viu se nasce e o pai não possa estar perto,pior o consolo que vc precisa na hora do parto,só vc deve decidir que é o melhor,siga seu coração ,o resto como diz o próprio nome é resto....
tenho certeza que Deus te dará um parto maravilhoso,independendo da escolha que fizer,amiga não suma!!!!!!!!!!
fiquei muito preocupada,pensei que já nasceu,um monte de coisas,ouça seu coração tá?te adoorooooo! - 9 de janeiro de 2010 às 00:23
Wélinna Teles
disse...
-
Kéeeeeeeeeee.... Obrigada pelo carinho!!!Amiga eu passei por isso quando eu estava gravida!O Carlos h tinha que fazer um treinamento no Rio de Janeiro!!!Ele tinha duas opçoes ir no mes de junho ou em outubro!!Em junho eu tava de barrigão e hiper liga a ele carente e em outubro nosso lindão iria nascer a qualquer momento!!Eu queria de inicio que ele fosse em outubro!Na verdade minha esperança era o Henrique nascer e ele desistir de ir,o que nao poderia acontercer pois a empresa que manda eles ir!Então ele acabou indo em junho e voltando em agosto!!!Isso mesmo ele ficou lá 2 Meses,quando ele voltou eu ja tava entrando no 8 mes!!!Ixi vc não tem noção o que eu choreiiiii!!No dia que ele foi passei a noite em prantos!!Os dias foram tristes quando ele estava lá!Mas amiga pelo menos ele estevi ao meu lado no dia que o filho dele nasceu!!Eu não pude exigir que ele fosse eu outubro,para mim seria melhor pois eu teria o Henrique nos braços,mas para ele seria uma tortura né!!!Eu fiz cesária e ameiii,super tranquilo,mesmo a minha tendo infeccionado eu NÃO ME ARREPENDO!!!Quando eu tiver meu 2 baby farei outra cesaria!!!PEnsa bem minha linda!Acho que a presença do papai é importante para todos!!!Beijos fiquem com Deus!
- 9 de janeiro de 2010 às 01:11
.Justlow
disse...
-
Não não eu fiz cureta, perdi minhas meninas , mas em fev já estou treinando
bjs e me segui viu q vou te segui
;* - 9 de janeiro de 2010 às 02:54
A. Alves
disse...
-
OIIII Ké!!! Que bom que passou lá no meu bloguinho. Sim, sou eu quem escreve todos os posts. Que bom que gostou (sou muito filosófica kkkk). Eu tô torcendo por vc, vai dar TUDO certo com toda certeza, Deus vai iluminar a chegada do seu neném.
Bjussssss - 9 de janeiro de 2010 às 13:56
Cheilinha
disse...
-
Kii nada flor, ainda estou aki.
Acho q meu Lukiinhas tah esperando o seu pra virem juntos viu.....rsrsrsrs.
Amanhã é minha DPP e como atéh agora ele nasceu vou ter q ir pro hospital.
Imagino seu dilema, qnd entrei no último mês transferiram meu marido de loja. Ele saia de ksa 8 hrs da manhã e chegava 11:30 da noite. Quase naum via ele pq qnd ele saia eu tava dormindo e qnd chegava tbm.
Chorei tanto mas graças á Deus ele conversou com o gerente dele e transferiram ele pra cá de novo.
Akii ele tah pertinho, sempre q preciso naum dáh 5 minutos ele tah em ksa.
Naum se apavore, q td dáh certo no final viu.
Bjs. - 9 de janeiro de 2010 às 14:26
Dani Dias Delgado (Mamy Coragem)
disse...
-
Amiga conversa com tua gO e exponha o assunto pra ela.
Realmente o bb nascer sem o papai por perto será triste.
E ter o marido ao seu lado é muito importante. Bjs - 9 de janeiro de 2010 às 22:04
Juliana Melos
disse...
-
Oiiiii
qnto tempo faz que não passo aqui hehehehehe...
amiga olha isso depende de GO e de como esta o desenvolvimento do seu pequeno.Dai sim ele pode liberar para fazer a cesárea.
Beijos e Feliz 2010! - 10 de janeiro de 2010 às 10:29
Jaja
disse...
-
ola Ke.
Vou dar a minha opinião: acho que vc deve optar por cesária, conversa direitinho com o teu médico, pois sei que eles os bebes ja estão formados só faltando amadurecer os pulmoezinhos, e tem um injeção que se faz pra isso ser mais ligeiro.
Se informa sobre isso.
Em segundo lugar, é muito importante para vc e teu marido estarem juntos, pois ele estando ao teu lado vai te passar mais tranquilidade.
E em terceiro lugar, ja pensou se vc espera para ter um PN, e ele viaja e logo em seguida o Lucas resolve nascer e vc acaba ganhando ele de parto cesária. Ja pensou.
Por isso eu se estivesse no teu lugar iria optar pela parto programado. Assim todos ficam feliz.
E vc não estará sendo uma péssima mãe como falou, muito pelo contrario, vc estará pensando na tua familia, vc estando bem e tranquila o bebe estará tb.
Fica com Deus.
e segue teu coração.
bjs - 10 de janeiro de 2010 às 18:54
Cynthia Saccoman
disse...
-
Oii..querida!!
Também estive sumida por conta das férias e do nosso retorno para a Austrália, já chegamos em casa e agora estou aqui tentando me adaptar novamente. A volta é sempre muito dífícil, e desta vez acho que está sendo ainda mais.
Quanto a sua situação, realmente é mto difícil e complicada.
Mas acho que se você não optar pela césarea vai ficar com o coração triste o tempo todo e seu marido também, sem contar a preocuapação que ele vai ficar.
Converse com o seu médico e veja o que ele acha da césarea.
Tenho certeza que Deus vai preparar o melhor para vocês!
Fiquem com Deus
Um grande beijo - 11 de janeiro de 2010 às 07:56